terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Tirada grátis - Relacionamento Amoroso

Será que a minha relação actual é a melhor para mim?



Presentemente, a tua relação está num impasse. Descobristes certos factos na vida que te levaram a por as coisas em causa. Estes novos conhecimentos, de coisas que estavam escondidas ou que não percebias completamente vieram abalar uma relação que era outrora idílica. Viveste um amor perfeito, de muita alegria e muito bom sentimento, no entanto chegou à altura de deixares isso para trás.

As runas aconselham-te a não tomares nenhuma decisão precipitada. O momento é de introspecção; seria melhor fazer uma pausa ou te afastares se o achares necessário.

As runas não prevêem um futuro bom ou mau para a vossa relação, pois isso não está ainda definido. Tu própria ainda tens coisas para descobrir e acertar contigo mesma antes de poderes tomar uma decisão sobre o relacionamento.

Uma coisa é certa, o teu futuro no que toca a esta relação está representada por Laguz, a runa da água, que corresponde às emoções. Quando resolveres as tuas emoções, então sim não precisarás de runas para obter resposta à tua pergunta.

Paz, Luz e Amor!

O prazo para mandar mensagem para uma tirada de runas grátis mantém-se até dia 12 de Janeiro de 2014. Participem!
Basta mandar uma mensagem para a página do Facebook do Paganismo Livre ou mandar um mail para paganismolivre@hotmail.com com um máximo de duas perguntas, referindo a idade e o sexo. 
Mediante autorização do consultante, as tiradas serão postadas no blogue de forma anónima.

Sem comentários:

Enviar um comentário