quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Runas do mês - Fevereiro/14



O mês de Janeiro foi o mês do passado, em que se resolverem os assuntos pendentes para poder avançar, deixando o peso e as energias “mortas” para trás.

Esse trabalho deu os seus frutos, já que agora em Fevereiro saíram a runa de Dagaz, que representa o novo dia, a luz de um amanhecer. Deixando para trás o excesso de bagagem, podemos finalmente inalar a fresca brisa de um novo começo, de um renascer pessoal. É uma sensação deliciosa! A liberdade, a esperança, o saber de que dias melhores estão para vir e que vivemos no presente, não no passado.

Wunjo testemunha desse bem-estar. Esta runa representa a alegria e o sentimento de à vontade que se abate sobre nós após uma luta contra fantasmas do que já se foi.

Este mês será um mês de adaptação e de ganhar a confiança em nós-mesmos para avançar ao nosso ritmo. É importante perceber que é imperativo amar-se a nós-mesmos para poder amar aos outros. Muitas vezes o que pensamos ser amor pelo outro é na realidade a nossa própria solidão a querer ser preenchida. Para Fevereiro, aprendem a saborear a vossa solidão e a passar tempo com vós mesmos para poderem vivenciar o amor verdadeiro em toda a sua força e magia.


Paz, Luz e Amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário