As cartas do dia são o 4 de Paus e o Hierofante (invertido).
4 de Paus
Nesta carta vemos um casal feliz, debaixo de um abrigo de verduras suspensas em 4 paus. Entre eles, mesmo por cima das suas cabeças, vemos um lanterna, que interpreto como a clareza no pensamento. Um corvo segura um trevo com o bico, trazendo sorte. Diamantes brilham, sinónimos de casamento ou união com bases sólidas. Esta carta significa que todos os planos estão a correr como deveriam e que finalmente tudo está no seu lugar.
Este dia é propício para assumir compromissos importantes ou para planear o futuro com sucesso.
O Hierofante (invertido)
No sentido normal, esta carta representa um professor ou uma pessoa preocupada com os conhecimentos. No entanto, os conhecimentos que busca ou transmite são de ordem térrea e prática, não esotérica.
No sentido invertido, sugere uma pessoa que se encontra em frente a problemas que não consegue resolver apesar dos seus conhecimentos o permitir. Apela a ver as coisas de outra forma ou experimentar outro caminho ou outra solução.
Conclusão:
Apesar dos planos estarem a correr bem e de nos encontrarmos numa posição que nos permite começar a planear o futuro, é importante que se olhe as coisas de outra forma para não bater com a testa na parede mais tarde.
Analisando uma situação sobre diversos ângulos, questionando os "porquês" e todos os possíveis resultados, conseguimos encontrar a solução que melhor se adequa ao problema - e depois mais duas ou três caso o plano A corra mal.
Paz, Luz e Amor!
Sem comentários:
Enviar um comentário