sábado, 13 de abril de 2013

Runas da semana - 13/Abril a 19/Abril 2013



As runas da semana são Fehu e Naudhiz. Mais uma vez nos deparamos com a runa da necessidade, mas desta vez junto com a runa da abundância.
Se na semana passada se procurou preencher as nossas necessidades emocionais por nós mesmos, esta semana é tempo de preencher as necessidades exteriores. Agora sim, está na hora de por em prática o que se aprendeu no decorrer da semana passada e de se relacionar com o mundo que nos rodeia, não dependendo dele para ser felizes, mas navegando nele com a paz de saber que somos seres fortes e independentes.
O que lhe falta para se sentir preenchido? Mais tempo livre, mais convívio com os amigos e a família? Talvez se sinta sozinho, ou esteja cansado de estar solteiro… Mais uma vez, identifique as suas necessidades de forma clara e objetiva para poder preencher o vazio que realmente sente. De nada vale se preocupar, perder-se em ilusões (apesar de ser bom e benéfico sonhar), comer compulsivamente, ir às compras gastar dinheiro que não tem… Apesar de estas coisas poderem ser gratificantes durante uma ou duas horas, apenas abafou as suas verdadeiras necessidades com substitutos enganadores.
Paz, Luz e Amor! Sejam felizes!

Sem comentários:

Enviar um comentário