sábado, 6 de abril de 2013

Runas da semana – 6/Abril a 12/Abril 2013



Esta semana, os focos serão as dificuldades que pessoalmente enfrentamos. Uruz é uma runa de força, que neste caso apela ao nosso poder interior. Esperam-se “provas de força” durante esta semana, o que não seja automaticamente negativo, pois se as energias desta semana indicam a necessidade de perseverar, a energia do mês indica o amor incondicional e a resolução de conflitos. Desta forma, podemos dizer “What doesn’t kill you makes you stronger”. Através da superação de dificuldades, evoluímos.
Sem dúvida, todos nós teremos de tomar algum tempo para nós próprios e identificar as lacunas que existem na nossa vida neste momento. No entanto, a dificuldade deste exercício encontrara-se no facto de que iremos procurar necessidades externas, quando na realidade este conjunto aponta para necessidades internas.
De que precisa, de que necessita, para se sentir preenchido? Não, não pense imediatamente, num namorado/(a), num emprego, em novos amigos… Olhe para dentro. Pense na evolução da sua personalidade, do seu “eu”. Talvez precise, acima de tudo, de se amar a si próprio.
Desenvolva o seu amor-próprio e aceite-se; todos nós temos necessidades, mas não podemos nos apoiar nos outros para preencherem essas necessidades, esses vazios.
Na adversidade, quando todos nos viram as costas, apenas nos resta uma pessoa… Nós mesmos.
Ame-se, mime-se, descubra o que o seu coração e a sua alma desejam e necessitam, pois só assim poderão preencher esses vazios.
Paz, Luz e Amor!


Sem comentários:

Enviar um comentário