segunda-feira, 1 de abril de 2013

Runas do mês - Abril/13


Decidi adicionar uma nova vertente a este blogue. Haverá uma Tirada do Mês, em que serão apresentadas duas runas: a primeira lançando as energias predominantes do mês, e a segunda aconselhando-nos sobre as atitudes a tomar perante essas energias. Potencialmente, será introduzida uma Runa do Dia, e uma Tirada da Semana, consoante a minha disponibilidade.
O problema com as tiradas gerais é isso mesmo: são gerais. Sendo assim, podem não se aplicar a todos, o que leva a uma descrença. No entanto, não vos deixais enganar. Só porque a mensagem da runa não se aplica a vocês não quer dizer que a mensagem não seja valiosa para perceber o mundo que nos rodeia. E com isto, deixo aqui a primeira tirada.

 A TIRADA DO MÊS - Abril/13




Este mês será um mês positivo e benéfico, em que predominam o Amor e a Amizade. O Amor e a Amizade verdadeiros são baseados no carinho, na aceitação do outro e na honestidade. As runas aconselham-nos a por o orgulho de lado, e a dar um passo em direcção ao outro.
Acabem-se as brigas, as discussões, e entre a compaixão e a aceitação. Não é tarefa fácil, mas por vezes temos que aceitar que o trabalho de equipa e a junção de esforços é um sinal de força, não um sinal de fraqueza. Quando pedimos ajuda, ou aceitamos a ajuda que nos é oferecida, mostramos que a nossa sensibilidade é mais forte do que o nosso orgulho.
Este é um passo importante para a nossa evolução espiritual e pessoal, pois ao amar o outro, ao trata-lo como queríamos ser tratados, estamos a mudar o nosso mundo, a nossa vibração, a nossa energia.
Para quem namora, aproveite estas energias positivas e apaixonantes para passar tempo com a pessoa que ama. Para quem não tem parceiro, vire-se para a sua família, para os seus amigos, ou para si-mesmo, pois esses elementos são três fontes de amor incondicional.
No trabalho, promova a unidade e a entreajuda. Não receia estar-se a rebaixar por querer ajudar os seus colegas; estará na verdade a mostrar a sua força.
Paz, Luz e Amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário