terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Runas do Ano - 2014


A todos que me lêem, obrigada! Obrigada pelo vosso apoio ao longo de todo este ano que está chegando ao fim e abrindo as portas para um novo ano cheio de aventuras para todos nós.

O novo ano será um ano de movimento, tal como indica Raidho, a runa das viagens e do movimento. Tudo o que está fora do eixo voltará para o seu respectivo lugar. Distâncias serão reduzidas, mudanças boas virão pois este ano será uma viagem repleta de experiências e lições valiosas.

Ehwaz, runa da harmonia e dos relacionamentos vem salientar essa onda positiva. Precisamos dos outros, tal como eles precisam de nós; é importante ser independente e saber apreciar a solidão, mas também não se deve levar uma vida isolada. Há que pedir ajuda, há que ajudar! 2014 trará uma nova proximidade nas relações interpessoais, não só no sentido amoroso com também na amizade e nas parcerias de todo tipo. União será uma palavra chave nesta nova época!

Amigos, que este ano seja para todos um ano de libertação, em que os nossos medos sejam vencidos e as nossas barreiras ultrapassadas. Os meus melhores votos de felicidade para este ano e para toda a vida!

Paz, Luz e Amor!


Sem comentários:

Enviar um comentário