sexta-feira, 12 de junho de 2015

Diário de Tarot - Tarot do Dia: 12 de Junho de 2015


Bom dia!

As cartas do dia são o 2 de Ouros e o 4 de Ouros. Hoje as cartas falam-nos de dinheiro e recursos materiais.

2 de Ouros
Uma mulher vestida de branco faz malabarismo com os pentáculos. Ao longe, barcos navegam num mar turbulento. O céu azul, ao longe, simboliza o fim da tempestade.

Esta carta significa que apesar dum período mais atribulado com imensas tarefas para cumprir, se o tempo for bem gerido, tudo será concluído com sucesso.

As coisas podem parecer perigosas ou desafiantes, mas com calma, flexibilidade e concentração, tudo se consegue fazer.







4 de Ouros
Uma mulher encontra-se sentada no chão, numa posição protectora, agarrando-se ao pentáculo que tem nos braços. Em seu redor, outros pentáculos se encontram dispersos, distorcidos.


Esta carta fala-nos de recursos mal aproveitados, até por medo de os desperdiçar. Agarrando-se com ao força ao que tem, sem abrir mão das suas posses, é complicado investir esses recursos quando são necessários. 

Conclusão:

Numa conjugação das duas cartas, deparamos-nos com uma situação em que apesar de ter imensos projectos e tarefas que requerem esforços e recursos, não estamos dispostos a abrir mão daquilo que já conquistamos para conseguir cumprir o que temos de cumprir. Se uma carta nos pede flexibilidade, a outra nos avisa que não somos tão flexíveis quanto deveríamos ser.

Assim, este é um apelo a perder o medo e a atrever-se a arriscar, pois só focando nos nossos objectivos (e até saindo da nossa zona de conforto) é que conseguiremos investir o nosso ser noutro propósito que o actual ao qual nos agarramos desesperadamente.

Arrisca, com a mente focada! Sem medos!

Paz, Luz e Amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário